quinta-feira, 26 de abril de 2012

Já fui e já vim!!! ... E faltam 2 semanas!

A conversa com o meu patrão correu muito bem, melhor do que eu esperava. Houve acordos em todas as frentes e ficámos ambos contentes e ele foi fléxivel.
Optei por entrar às 10h00 e sair às 16h30, em vez de de sair duas horas mais cedo. Depois de pensar bem, achei que era a melhor opção, para não haver stresses matinais e ir levar os petizes com calma. O João à escola e a Beatriz à avó. Vai dar tempo para deixar a casa organizada e eu tenho tempo para me arranjar também.
Antes de ter a Beatriz o meu trabalho obrigava-me a trabalhar de quinze em quinze dias um dia à noite, à segunda-feira. Podem não entender porquê, mas no ramo em que trabalho este dia é mesmo fundamental. Então neste ponto também acordámos.. eu não vou trabalhar à noite, até porque com dois filhos, pai ausente e a Beatriz tão pequenina é mesmo impossivel, mas nesse dia tenho horário fléxivel...posso ter que ir trabalhar até mais tarde, mas também posso sair mais cedo e voltar ás 18h00...ou por volta das 19h00 ter que lá ir.....o importante é o trabalho ficar terminado e isso eu garanti! BOA!
O ponto mais complicado eram os 4 dias de férias que lhe pedi a seguir à licença, mas ele concordou...e ainda bem!!!! Assim em vez de regressar ao trabalho dia 03 de maio, só regresso ao trabalho dia 09 de maio, depois da consulta dos 4 meses da Beatriz.
Parecendo que não vai fazer imensa diferença. Pensar que tinha que voltar dia 03 ao trabalho, que é já para a semana, estava deixar-me muito ansiosa e nervosa. Assim estou mais tranquila e até me sinto entusiasmada com o regresso. Vou ter tempo de começar a dar a papa à Beatriz com mais calma e organizar as coisinhas que me faltam.:) YupI!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário