Segunda-feira tenho consulta com a Beatriz por causa do freio da língua. Vamos lá ver se é preciso a pequenita ir à faca, e eu já estou com o coração nas mãos só de pensar.
Quando a Beatriz nasceu a minha sogra notou logo que o freio da língua dela era grande, eu sinceramente não tinha dado conta. Ainda na maternidade, chamei a enfermeira e ela respondeu que aquilo era assim, e que não devia mexer...O.K...óptimo. (Mas era suposto ela ter chamado a médica, não?)
Na consulta do 1º mês do médico de familia, perguntei à médica o que ela achava e disse-lhe qual foi a opinião da enfermeira, ela observou e disse que provalvelmente aquilo tinha que ser cortado, pois mais tarde podia dificultar a fala da Beatriz. Enviou os dados para o Centro Hospitalar da zona, para a Beatriz ser chamada a uma consulta com um especialista.
Mesmo assim não fiquei convencida e quando marquei consulta na pediatra da Beatriz voltei à carga, e a pediatra da Beatriz achou que não era nada de especial...ai, ai, ai bem em que ficamos!!!
Aguardo ansiosamente pelo veredicto do médico especialista esta segunda-feira. Espero que não seja preciso intervenção. Até porque se for necessário, eles deviam tê-la feito na maternidade quando ela era recém-nascida. Tinha sido mais fácil e rápido e já estava despachada. Pelo que pesquisei na net é uma intervenção rápida, e deve ser feita logo nos primeiros dias de vida. Quanto mais tarde, pior...
Sem comentários:
Enviar um comentário