sexta-feira, 23 de maio de 2014

Depressão - parte 3

A medicação era:
1/2 comprimido pequeno almoço + 1/2 comprimido pequeno almoço
1/2 comprimido lanche + 1/2 comprimido lanche
1 ao deitar.
O ao deitar eliminei logo à partida, não tinha dificuldade em dormir, (também não sei se era para dormir) mas só de pensar que poderia entrar num sono profundo e os meus filhos de noite chamarem por mim e eu não lhes ligar patavina, fiquei assim que apoquentada e vai daí foi logo eliminado.

Ora bem, de resto segui a medicação à risca durante....3 dias!!! Não aguentava mais, muito bocejo, muita apatia, muito corpo mole...eu precisava de exatamente o contrário, energia, entusiasmo...não sei se era suposto a medicação ser assim e depois começar a fazer os efeitos desejados, eu sei que não me estava  dar nada bem com estes comprimidos...bocejava de 5 em 5 minutos....POR FAVOR!!!

Então comecei a fazer logo o tal desmame passado os 3 dias...

A melhor cura para todos os males foi a visita do marido durante duas semanas, quais comprimidos quais quê!!! O amor cura tudo e é bem certo, foi um brisa de ar fresco e puro que me invadiu, esqueci todos os problemas...ele realmente faz-me bem!

Passado um mês e meio tenho cá o marido outra vez para mais uns 10 dias de férias.
Entre dias bons e dias menos bons vou tentando controlar os sentimentos.
Tenho lá as caixas dos comprimidos, se vir que realmente não consigo, vou ter que dar a mão à palmatória e seguir o tratamento...mas para já sinto-me bem (tirando os dias da TPM)!

Sem comentários:

Enviar um comentário