quarta-feira, 3 de abril de 2013

Novelas e companhia

A televisão anda a aborrecer-me!
Como não consigo seguir uma série, filmes raríssimo, resta-me ir fazendo zapping, ir vendo coisas aos bocados ou então por na SIC e ir mais ouvindo do que vendo as novelas, porque até as crianças irem para a cama não há sossego!
Deixei de ver a TVI quando começaram a emitir novelas, atrás de novelas...tudo mais do mesmo, a inventarem coisas que não lembram a ninguém para esticar as histórias até mais não...
Agora a SIC vai pelo mesmo....a Dancing Days já desisti, já estão a dar voltas e voltas parecem pescadinhas de rabo na boca, a inventarem doenças, a outra já teve quase sida, agora tem quase cancro....não tenho paciência....já me custa as noticias más da vida real, quanto mais andar a levar com estas histórias e invenções de última hora para esticar a história que pelo que ouvi dizer acabará em SETEMBRO!!!!!

A Avenida Brasil é a que vejo mais, depois de uns dias chateada com a Nina que é uma sonsa e irritante protagonista "boazinha da história"...aquilo agora com a descoberta que a Nina é Rita está a dar entusiasmo à história e nisso os brasileiros fazem como ninguém....toca a ir resolvendo as coisas...se a novela fosse portuguesa só se descobriria no último episódio.
A semana passada não vi um unico episódio, andei pela SIC mulher a ver o masterchef Australia e a fazer zapping pelos 100 e tal canais.
Esta semana reconheço que não vou perder um episódio.

A Páginas da Vida é uma perdição, eu amo todas as novelas do Manoel Carlos, amo os diálogos, as musicas as mensagens...mas já vi. A maior parte das vezes adormeço, porque também dá muito tarde, mas ainda consigo gostar mais de ver a Páginas da Vida do que a Dancing Days.

Enquanto vou fazendo o jantar vou ouvindo também a "Cheias de Charme", e dessas novelas é que eu gosto, com alegria, música e animação que para tristezas já basta as que temos no dia-a-dia! Puro entretenimento.

Mas estou a pensar seriamente em deixar sequer de as ouvir ...estou a perder a paciência!








Sem comentários:

Enviar um comentário