Já ando a pensar no Natal, eu adoro o Natal, amo o Natal! Com a agravante que faço anos...no dia de Natal!!!!
Em pequena gostava muito de dizer que fazia anos no dia em que Jesus também fazia, achava uma coisa especialissima, que não era para todos. Sentia-me uma verdadeira estrela. Era também dia de ir à missa e eu dizia a toda agente "eu hoje faço anos, eu hoje faço anos". A coisa foi perdendo a graça, quando inventaram de me dar uma prenda em vez de duas, a frase "é do natal e dos anos" há-de ficar para sempre gravada e encravada na minha memória...deu-me tantos desgostos esta frase!!!Outro dos traumas de fazer anos no dia de Natal, era a festa de aniversário. Contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que em criança fiz uma festinha, era dia de estar com a familia, era o dia em que toda a gente estava em festa e toda a gente tinha bolos e doces em casa.
Agora mais crescida continuo a gostar muito de fazer anos no dia de Natal, as prendas não me dizem muito, continua a haver de tudo, uns que dão só uma outros que dão duas. Agora o trauma tem mais a ver com o facto de muita gente se esquecer que eu faço anos, é que agora eu já não vou à missa nem tenho coragem de anunciar aos sete ventos...por isso muitas vezes passa esquecido, por ser um dia de muita agitação e que toda a gente está em festa....enfim. Eu continuo a adorar fazer anos neste dia, e continuo a achar-me especial, vai-se lá saber porquê!
Também já ando a pensar no primeiro aniversário da Beatriz, já ando com ideias, e com ou sem C. cá, vou fazer festinha!
Já tenho umas ideias giras, e depois de uma espreitadela a este Blog tirei mais umas ideias fabulosas Daqui
Apesar de calhar na mesma altura que eu (mas com menos pontaria) de muita festa e muita agitação, não vou deixar de fazer festinha à minha Beatriz. Não quero que ela mais tarde tenha os mesmos traumas que eu!
E vou começar a por mãos à obra!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário