E pronto já lá vai mais um fim de semana...
Apesar da Beatriz e do João estarem um pouco constipados não deixou de ser um fim de semana fabuloso.
No sábado não fomos à praia, mas passeámos muito no paredão e o João divertiu-se a andar nos carros ( tipo mini kart de fórmula um), e divertiu-se no insuflável de matraquilhos humanos que estiveram na praia...foi uma tarde de brincadeira. Saímos à noite e fomos à feira do livro. Estava lá um amigo meu a promover o livro "Onde moram as casas" em que ele é o ilustrador. Comprei o livro para o João e veio com um autógrafo. O livro é muito giro, as ilustrações são fabulosas e a história pode ser vista como uma metáfora em que as casas somos nós. O livro vai fazer parte do Plano Nacional de Leitura e é escrito pela Carla Maia de Almeida, o João adorou e eu também.
Para mim comprei "O filho de mil homens" de Valter Hugo Mãe para ler nas férias, (ainda bem que neste livro ele já não escreve só em minúsculas e sem parágrafos, porque apesar de ter gostado de ler "A máquina de fazer espanhóis" aquilo ao inicio mete impressão e tive mesmo para desistir de o ler, mas ainda bem que não o fiz pois acabou por entranhar e gostei bastante do livro).
Hoje a Bea não foi à praia, para ver se fica boa, e ficou com a avó, mas eu e o João rumámos à praia maravilhosa da minha terrinha e foi uma tarde espectacular.....muitos banhos, muitos mergulhos, muito sol foi fantástico. Eliminei todas as energias negativas que nestes últimos dias me têm perseguido. Realmente uns bons mergulhos de água salgada fazem milagres....a mim fazem!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário