Se não vamos às festas vêm as festas até nós!!!!
Era habitual sair neste dia com as amigas para jantar de Halloween..mas este ano (deve ser da crise) ninguém combinou nada. Até dá-va para ir, com o C. cá, ele ficava com as crias e eu ía espairecer um "cadinho".
Antes da Beatriz nascer, costumávamos sair de vez em quando ao sábado à noite, jantar fora, beber um copo, ouvir um pouco de música...( tenho saudades). O João dormia em casa da avó, era simples. Agora com a Beatriz tão pequenina é muito complicado, ela ainda é muito pequenina para dormir fora de casa, é um transtorno grande, para nós e para os avós. Ela ás vezes acorda muitas vezes, depois eles não têm cama de grades é complicado para ela dormir no chão ou numa cama normal, pode cair, biberons, etc, etc, etc ...
Depois isto anda uma monotomia aqui na terrinha, não se vê ninguém (deve ser por causa da tal crise), os bares ou estão fechados ou estão às moscas, até a única discoteca já fechou, então não vale mesmo a pena sair.
Solução para estes males: Fazer as festas em casa!!!
Da outra vez que o C. cá esteve fizemos jantarada e correu muito bem e dissemos logo que era para repetir e se ía tornar hábito...pois senão podemos sair por causa da Bea, e se na rua não acontece nada, o melhor é realmente reunir amigos e fazer festas em casa.
Dão trabalho? Dão, mas compensa, a vida não pode ser só trabalho, casa, casa, trabalho. Precisamos socializar, conversar, divertir. Adoramos receber, e agora na casa nova temos muitas condições para isso...vamos aproveitar.
Amanhã é feriado e depois vem fim de semana, vai haver tempo para limpar e para arrumar.
Hoje há festa....na floresta!!!LOL